27 de maio de 2012

Atualizações de Verão

Atualizações de Verão 

 
As Atualizações de Grand Chase no verão da Coreia prometem muitas mudanças.
 
Mudança de Interface


No Blog Naver do KGC foi postada uma entrevista com a equipe de produção do jogo, onde o projeto para as atualizações de verão foi divulgado. Vários pontos levantados pelos jogadores foram levados em consideração. E é aí onde estão as mudanças mais aguardadas. Esse verão promete ser bem agitado!
Preparados para as mudanças?!

OBS.: O texto a seguir trata-se de uma adaptação e resumo do assunto comentado na entrevista. 
O texto original pode ser encontrado sob o título de "Interview" no GCBlog. 



No verão de 2012 a equipe coreana de Grand Chase prepara uma grande atualização! (Junho a Setembro de 2012)
Incorporando o conceito de retornar à base do jogo, uma grade de aperfeiçoamento do jogo está programada para as férias de veraneio. O foco dessas atualizações é proporcionar diversão aos jogadores de Grand Chase. Com bastante esforço, a equipe se dedica em gerar conforto e prazer aos usuários. Essas melhorias serão fundamentais para o futuro do jogo.
Uma das novidades é a implantação do sistema de expressões, onde haverá uma reorganização visual dos personagens. Azin já possui esse sistema, porém o mesmo ainda precisa ser melhorado. O sistema poderá ser aplicado sequencialmente, ou seja, em ordem as próximas a receberem a renovação gráfica seriam Elesis, Lire e Arme.
A outra novidade fica por conta do novo modo de introdução de missões e história dos personagens. Através de vídeo, imagens e narração, a historia dos personagens de Grand Chase será apresentada ao iniciar a jornada por Ernas (mais precisamente na primeira missão do jogo localizada no continente de Vermécia: Floresta do Desafio). E as missões passam a ter um novo modo de introdução, aos moldes da missão evento "Expresso de Hades".

Algo muito esperado pelos jogadores brasileiros é em relação ao desequilíbrio dos personagens e classes do jogo. Neste verão será trabalhada a reorganização das árvores de talento dos personagens. Devido a esse fato, Mari terá de esperar um pouco mais para ganhar sua tão sonhada ST. Outro ponto destacado pela equipe coreana é achar o equilíbrio entre os personagens de MP e AP. Este trabalho poderá se estender até o inverno de 2012, devido a sua grande complexidade.
Assim, eles tentam amenizar parte das reclamações feitas em fóruns, bate-papo, e-mail, pela comunidade de jogadores; e se empenham para satisfazer boa parte de usuários.

Missões
As missões serão reorganizadas em todos os continentes. Com essa mudança a dificuldade das missões será alterada, logo a KOG pretende apresentar um verdadeiro desafio.
Os monstros (mobs) serão arranjados de forma distinta entre os continentes, compensando o diferencial, melhorando a inteligência artificial, os atributos, os drops... Enfim, criando um novo padrão definitivo.
Indiscutivelmente as missões atuais, não só estão fáceis quanto estressantes, e o novo objetivo é resgatar o valor do jogo e promover missões com uma certa dificuldade além de divertidos. Essas melhorias no sistema de missões serão adicionadas de forma progressiva e simultânea, e abrangem a recuperação das missões e a expansão dos continentes de Áton e Aquimídia.

A ordem das atualizações
Guerras de Vermécia* ~ A KOG está focada em desenvolver desse modo de jogo, que por algum tempo foi negligenciado pela equipe. Com o trabalho retomado, esse modo de batalha tem tudo para progredir.
O equilíbrio e a reorganização da árvore de talentos dos personagens ~ A árvore de talentos de cada personagem será revisada e balanceada.
O equilíbrio e a renovação das missões ~ As missões possuirão um novo modo de dificuldade (totalizando 4) e um novo sistema de seleção.
Melhoria no sistema de ranking e também um novo sistema de correspondência.

Atualizações de suporte ~ Também estão em progresso a melhoria dos cenários, do sistema de casais e a renovação dos desafios épicos.

O processo de atualização e modificação do jogo será longo e contínuo. É preciso paciência por parte dos chasers e a consciência de que a equipe coreana (os quais pertencem Mr. Purple e Peter - responsáveis pelo desenvolvimento e produção do jogo) está dando seu melhor em atender o desejo dos jogadores e promover a diversão?

8 anos é bastante tempo e o número de jogadores cresceu muito durante essa longa caminhada. O jogo evoluiu, assim como seus jogador. Com novas proporções e novos servidores em países distintos, Grand Chase tornou-se um jogo bastante popular entre os jovens. Durante esse mesmo tempo alguns projetos acabaram ficando no meio do caminho, o que desapontou não só os jogadores como também a equipe. Ainda assim Grand Chase continua vivo.
Todos estão concentrados na reforma e na melhoria desse jogo, determinados a solucionar a maior quantidade os problemas presentes. Para superar a expectativa dos jogadores, a KOG fará o melhor.
 
Agora é aguardar e confiar no que a KoG’ promete em relação a Grand Chase. Muita coisa está por vir e mal podemos esperar por essas novidades!
Você está preparado para uma mudança radical no seu jogo favorito?!

Grand Chase 2012 - Uma nova Saga inicia...
 Fonte:[KoG] Atualizações de Verão em Grand Chase (2012)

Nova Interface de Criação de salas

 Nova Interface de Lobby de salas missão

 

2 comentários: