Livro Gênesis


O LIVRO DE GÊNESIS

Guardiões


O LÍDER DOS GUARDIÕES

   Tudo começou quando Grand Chase derrotou o Thanatos corrompido pelo Astaroth. Os deuses de Xênia sem suas essências ficaram fracos e indefesos e precisavam de ajuda de guerreiros poderosos de Ernas para defendê-los do mal que tenta dominar Ernas. E a Guilda foi criada com o nome de xXTheGodsXx.

    Um guerreiro que vivia no reino de Canaban, que seu coração era bom, corajoso e leal foi escolhido para ser o líder da guilda dos deuses, o nome dele era kleilson. Ele foi testado por todos os deuses, e reprovou em todos os testes.

    Zig o deus do fogo infernal o deus mais severo de todos, disse que o garoto não era digno de ser um guardião e muito menos um líder deles. Então o garoto se ergueu e enfrentou o deus, com uma coragem impressionante pediu ao deus do Fogo para testa-lo novamente.

   O guerreiro liberou uma energia impressionante liberando a essência da chama da coragem, o Zig impressionado o aprovou o teste de ser líder da guilda e o tornou o seu guardião do desfiladeiro incandescente. 


A GAROTA DA PERSEVERANÇA

   Antes de ser escolhido o líder da guilda, Samsara o deus da luz vasculhava Canaban atrás de um guerreiro poderoso e de bom coração. Quando encontrou um jovem rapaz misterioso que liberava uma grande energia da essência da luz em seu coração, então o Samsara o testou em segredo e o aprovou e colocou como vice-líder da guilda e guardião do templo da luz, o nome dele era Execoud.

   Thanatos o deus da sintonia, ao perceber que Zig e Samsara possuíam seus guardiões, ficou impaciente e desceu a Ernas a procura de seu representante. Ele proclamou a todos humanos, Elfos, Anões e entre outras raças incluindo Zero Zephyrum, para participar do Torneio do deus governante. 

   Nesse grande torneio Zero venceu facilmente os guerreiros e elfos que possuíam grandes habilidades. Na final do torneio sobrou obviamente Zero e uma humana frágil com um livro com magias de um reino muito antigo, o nome dela era Endrie. Mas o Zero era muito poderoso e venceu a batalha, mais a guerreira não desistiu e continuou a luta mesmo sabendo que não tinha chances contra aquele rapaz com uma espada misteriosa que copiava suas habilidades.

   Zero venceu o grande torneio, Thanatos desapontado por não ter sentido a sua essência entre os milhares de guerreiros naquele torneio, entregou de premio as habilidades do Peregrino ao Zero. A garota mesmo derrotada ergueu-se e enfrentou o guerreiro, foi uma batalha difícil a garota liberou uma poderosa energia da essência da perseverança governante, foi sentida por todos os deuses de Xênia. Zero desistiu da batalha, afirmando que seus objetivos naquele torneio foram alcançados e que aquela luta iria atrasa-lo dos seus objetivos.

   Mesmo que ela tenha perdido o torneio, Thanatos convidou a jovem garota para entrar para a guilda dos deuses, e então ela conseguiu o Título de General dos soldados de Xênia e ser o guardião do templo da sintonia. 

O EXÉRCITO DA DESTRUIÇÃO

Endrie teve como objetivo de recrutar guerreiros fie e poderosos para a guilda dos deuses. Vários soldados foram recrutados para a proteção do continente de Xênia. 

Gaia a deusa da restauração e da vida, confiava bastante em um desses soldados, chegando ao ponto de aprova-lo de ser guardião sem possuir a essência da vida. Mas logo ele foi banido da guilda por traição.

Deus da destruição Periett, desceu a Ernas a procura de guerreiros resistentes a batalhas e com habilidades destrutivas, ele observou batalhas entre guerreiros de Vérmecia, Áton, Arquimídia, Terra de Prata e Ellia, mas nenhum deles manifestou a essência da destruição.

Então ele decidiu retornar a Xênia e ir até a floresta da vida, para ver como estava a deusa Gaia. Na fronteira do seu território ele encontrou um rapaz que empunhava uma espada gigantesca, similar a Soluna do imortal do grupo Grand chase. Logo ele invocou um exército de Meowpedras para enfrentar aquele garoto e testa-lo ao ponto de emitir a sua essência. O jovem guerreiro era muito hábil, mas o exército era muito grande, foi então que ele liberou a essência da destruição de guerras, o exército de Meowpedras foi dizimado em poucos segundos, o poder era tão grande que alcançava o poder do deus Periett.

Ele passou no teste e foi convidado para participar dos guardiões divinos, e partir desse dia passou a ser o guardião do templo da destruição, mas ele era mais conhecido como Allen. 

O DESEQUILÍBRIO DA HAMONIA

   Após a aprovação do guardião da destruição, faltaram apenas dois deuses sem seus representantes. Gaia e a deusa da Harmonia, Juriore. 

   Grand chase continua a sua caçada a Astaroth, estão em Mjolnir tentando explicar a situação ao Rei dos Anões. Então Juriore percebe a presença da essência da Sintonia, Astaroth estava planejando usa-la para enfraquecer os selos que os Calnatianos botaram em Ernas, Juriore sentiu que a energia vinha das Ruínas do Reino Antigo, e ela decidiram selar com seus poderes as fendas que iriam se abrindo. 

   Astaroth percebeu que Juriore estava atrapalhando então decidiu abrir mais duas fendas, uma em Ellia e outra em Terra de Prata. Juriore não aguentaria selar todos os três portais então decidiu liberar a de Ruínas de Calnat e mandar Grand chase derrotar os inimigos, enquanto ela selava os outros dois. Mas o Astaroth aumentou sua magia e forçou ainda mais os selos, a deusa da harmonia não aguentava mais então decidiu testar algum guerreiro para ser seu guardião e ajuda-la no selamento... Mas ela não podia sair do altar pois seus poderes ficariam muito fraco, então ela pediu ajuda ao guardião da Luz e do Fogo, para descer a Ernas e encontrar guerreiros que tenham a essência da harmonia.

Os dois guardiões enfrentaram vários guerreiros até que kleilson o guardião do Fogo encontrou um Druida que possuía a energia da essência da harmonia dos mundos nome dele era Metalsupremo, mas Execoud também encontrou outro guerreiro que possuía a mesma essência, o lutador Kelbim (iMHlB).

  A deusa decidiu que os dois guerreiros deveriam ir até o Altar e ela mesma testa-los. As essências pareciam iguais a todo o momento, Juriore desafiou os dois guerreiros para uma luta, então ela usou a habilidade mais poderosa entre todos os deuses, A transformação da Morte. Os dois guerreiros uniram suas essências e usaram uma habilidade combinada e repeliram a sua habilidade, Juriore logo percebeu que as essências dos jovens garotos eram a mesma, então decidiu que os dois seriam os representantes do altar da Harmonia. 

Representando a Luz o lutador Kelbim,  e representando as trevas o druida Metalsupremo.

 Kelbim e Metalsupremo desceram a Ruínas de Calnat após Grand chase derrotar as tropas demoníacas e selaram os portais. Tudo parecia bem quando a deusa não aguentou segurar os dois portais e liberou uma das fendas, a do continente Ellia, E o Altar da Ruína do submundo apareceu em Ernas. Grand chase e Dio se uniram para enfrentar os monstros da Nemophila a Regente das Almas. A deusa decidiu segurar a ultima fenda até Grand chase derrota-la.

A GUERRA DE ERNAS

Elyos, o submundo de Hades é o mundo dos mortos, uma dimensão onde vivem os Asmodianos (Demônios), em uma dimensão separada da de Ernas. Astaroth está usando as essências dos deuses para se tornar um deus, e tem como aliado Duel Pon Zec, para seus planos serem concluídos, Astaroth precisava das tropas de demônios que estavam em Elyos. Então os selos foram quebrados causando caos em Ernas.

Grand chase decidiu ir atrás do causador das anomalias dos selos que o reino antigo colocou sobre Elyos, enquanto xXTheGodsXx iam selando os portais dimensionais. Mas os portais apareciam cada vez mais e iniciou uma guerra entre a guilda dos deuses e os demônios de Elyos.

 O estrategista Execoud decidiu que cada guardião deveria defender um dos continentes de Ernas, enquanto ele ficaria no continente de Vérmecia, kleilson do desfiladeiro incandescente iria proteger Áton o continente esquecido, Allen do altar da destruição defenderia o continente de Terra de prata, a dupla da harmonia, Metalsupremo e Kelbim ficariam em Arquimídia, Endrie do Templo da sintonia permaneceria em Ellia.

 Foi uma guerra dura, até que Duel apareceu em Vermécia, sabendo que Grand chase estavam ocupados em Arquimídia enfrentando os elfos de Karuel. Mas foi surpreendido pelo guardião da luz. Ele enfrentou sozinho o asmodiano, foi completamente inútil, ele era muito poderoso. Mas do nada apareceram a Ordem dos Paladinos da Luz que saíram da terra da luz para defender Ernas dos ataques de demônios. Enfrentaram Duel e sua tropa de demônios, mesmo que ele fosse forte os paladinos tinham as armas abençoadas pelas deusas de Ernas. Duel e suas tropas recuaram para Elyos e os paladinos selaram os portais de Vérmecia.

Durante a guerra, os deuses e guardiões estavam concentrados nos demônios que invadiam Ernas. Um portal se abriu na Floresta da Vida em Xênia, os deuses nem perceberam a presença do portal. A deusa Gaia foi raptada pelos Asmodianos e levada para Elyos.

Após a retirada das tropas de demônios de Ernas, os deuses perceberam que a deusa Gaia estava desaparecida, e que tinha um portal em seu reino...

O ULTIMO GUARDIÃO

Gaia, a deusa da vida e da restauração foi raptada pelos Asmodianos de Elyos, foi levada como refém para intimidar os guardiões dos deuses. Os deuses de Xênia não podem ir para o mundo dos mortos, lá eles se tornam simples mortais, toda sua divindade é perdida.

Na terra dos deuses, Execoud pensava em um plano para salvar a deusa, mas deixou claro que ao entrar no submundo seus poderes divinos seriam perdidos, eles entraram no portal e foram para Elyos, decidiram se separar para ter mais chances de encontrar a deusa. 

A deusa foi levada até Duel. Um Harus passava pelo local e sentiu a presença de um mortal, ele era um caçador de recompensas que procurava por fugitivos de Hades, ele também era contra os humanos invadir Elyos e desequilibrar as dimensões. Logo ele percebeu que aquela  mulher não se travava de uma simples humana e sim de uma deusa, ele resolveu ajudar a deusa, pois Duel era contra os caçadores e ele sabia que ele não queria fazer algo de bom. O Harus desafiou Duel e seus subordinados para uma batalha, foi uma luta caótica, destruição para todos os lados. Foi uma luta de igual para igual, mais Duel era muito mais poderoso. 

Allen encontrou o esconderijo de Duel, e entrou para a batalha junto com o Harus. O Asmodiano cansou da batalha e decidiu usar sua habilidade mais poderosa, Despertar do submundo. Mas apareceram os guardiões do fogo e da sintonia e todos juntos usaram suas habilidades mais poderosas conta o despertar do submundo que causou uma enorme explosão, ao passar a poeira da explosão, logo perceberam que Duel havida desaparecido.

Gaia foi salva, mais estava muito fraca mal respirava. Desacordada foi levada para Ernas junto com o caçador de recompensas. Ela estava perto da morte, o caçador se aproximou da deusa e manifestou a essência da salvação de vidas, era uma energia tranquila que leva a paz para todos que tiver próximo dela. Gaia acordou e perguntou ao caçador como era o nome dele, ele logo respondeu que ele é o caçador de Hades, Miku. 

  A deusa perguntou ao Harus se queria ser o guardião da floresta divina, ele aceitou, mas ele deveria permanecer em Hades, quando precisarem dele ele voltaria para Ernas e ajudaria a guilda dos deuses, xXTheGodsXx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário