26 de setembro de 2012

[Top Secret] Dio

O que chama o Crepúsculo

dio4thchamada

Revelando mais uma parte do projeto Der Erlkönig, o GCBlog divulgou hoje uma imagem da possível quarta classe do Dio. Leia o poema de Goethe traduzido para o português e acompanhe a saga do Orgulho de Elyos.




Der Erlkönig, de Johann Wolfgang von Goethe


Quem cavalga tão tarde por noite e vento?
É o pai com sua criança, atento;
Ele tem seu menino seguro nos braços,
Acomodando-o firme, com quentes laços.

"Meu filho, que guarda em temor seu rosto?" –
"Não estás a ver, Pai, o Erlkönig?
"O Erlkönig com calda e coroa?" –
"Meu filho, é coisa que enevoa."

"Ó bela criança, pois vem, vem comigo!
Jogos de todo adoráveis brincarei contigo;
Coloridas flores aos montes estão na praia,
Minha mãe tem vestes douradas e és cobaia."

"Meu pai, meu pai, e tu não estás a ouvir,
Que promessas ele usa pra me iludir?" –
"Calminha, acalme-se, minha criança;
Do farfalho tem o vento sua aliança." –

"Quer tu, nobre menino, acompanhar-me?
Minhas filhas hão de graciosas esperar-te;
Minhas filhas regerão as noturnas danças,
Dançarão com magia de mil crianças." –

"Pai, pai, e não vês lá
A filha dele nas sombras e má?" –
"Meu filho, meu filho, posso vê-lo decerto:
Brilha um salgueiro por neve coberto. –"

"Amo-te, seduz-me tua bela forma;
E não queres, usarei força sem norma." –
"Meu pai, ele esta me levando embora,
Está me machucando muito agora!" –

O pai aterroriza-se, cavalga veloz,
Tem a gemedora criança nos braços, feroz,
Alcança a fazenda às pressas e em dor;
Em seus braços ela estava morta, em clamor.
Tradução de Ericson Willians.

.
.
.
A morte de uma criança... Uma longa jornada... A transformação da fraca criança... Renascimento
E o crepúsculo desponta.

Twighlight
Pereça. Demônio... Agora sou um Rei.
 - EM BREVE -
 11. 10. 2012
 [ O retorno do Asmodiano ]
[ O Orgulho de Elyos... A Lenda se completa. ]
 .
.
.

[ Raid Dungeon ]
[ E... Balanceamentos dos personagens e outras reformulações ]
[ E também... Atualizações Constantes: Personagens sem Classe ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário