25 de julho de 2012

Chegou Holy, a Paladina




 - Olá, Grand Chase! Eu sou Holy Serenity, a Paladina...
- Saudações, Holy. Seja bem vinda à Grande Caçada. Eu sou a Li...
 - Não se preocupem! Sei que seu grupo estava carente de uma liderança forte, capaz e destemida. Os céus me enviaram em nome da luz para guiar o caminho de vocês!
- Opa! Oi? O que...

 - As rodas do destino já começaram a girar! Qual a luz divina que vem aclarar um eclipse das trevas, a Ordem dos Paladinos da Luz enviou a mim para trazer a ordem diante do caos espalhado pelas malignas e vilanescas Tribos Demoníacas que insistem em tentar aviltar a glória das deusas criadoras.
- A-acho que fiquei tonta...
 – ...
- Contudo, nada temam! Assim como uma pequena gota de esperança pode prenunciar um turbilhão torrencial de bondade, pelas marés da boa fortuna me separaei dos outros valorosos paladinos. Isso era um sinal divino de que eu estava predestinada a me defrontar com seu heroico grupo, para trazer-lhes a glória da justiça celestial!
 - Lire, traduz?
- Hã? Po-por que eu?
 - Porque a Mari sumiu e você é a única que sobrou que fala complicado, cheia de frufrus!
- Ora! Só porque sou um pouco mais educada que você não quer dizer que sou cheia de frufrus!
 - Como é que é? Tá me chamando de mal educada é?
- ...ante o ápice desta tragédia, não podemos ficar inertes! Isso é um vilipêndio contra as forças do bem e... Hã? Com licença? Meninas, eu estou no meio do meu discurso.
 - Pois fique sabendo que meu pai me educou muito bem para o combate, ouviu bem?
- Acalme-se, Elesis, não foi o que eu quis di..
 - Perdão, mas eu não terminei...
- Ai, nem adianta, Lire, você já devia ter se acostumado que essa daí tem músculos no lugar do cérebro.
 - Ah é? Mas não fui eu quem ficou ainda mais tonta com o blá blá blá da novata! Como se isso ainda fosse possível! E pensar que magas deveriam ser, no mínimo, inteligentes...
- He, he... Meninas? Que... que embaraçoso...
 - Ah, pois eu vou te mostrar todo o poder da minha inteligência quando derrubar um meteoro em cima dessa sua cabeça dura!
- Há! Pode vir! Minha cabeça dura vai rachar seu meteoro ao meio!
 - Isso nem faz sentido!
- GRRRRRR! CHEEEEGAAAAAAAA! A PRÓXIMA QUE ME INTERROMPER VAI SENTIR O PESO DO MEU MARTELO!
 - Ahhh! Agora sim, falou a minha língua! Taí, gostei de você! Seja bem vinda ao grupo, Holy! Hehe!
- Elesis! CUIDADO! Não bata nas costas dela enquanto ela está segurando essa arma gigantesca para cim...
 - AIIIEEEEEE! *pof*
- Ops! Errr... desculpa?
 - Hehe. Sabe, alguma coisa me diz que ela vai se encaixar muito bem na Grand Chase.




Holy, a Paladina, é a nova personagem de Grand Chase! Assim como o Azin, ela é híbrida e mistura os sistemas de luta de MP e AP, contando também com diferentes Auras Sagradas, que, ao serem ativadas, modificam suas capacidades de combate. Confira as promoções de lançamento:

Consiga Holy de graça!
Período: até 07/08
Para celebrar seu lançamento, você terá a oportunidade de conquistar a Holy de graça! Para isso, basta marcar presença no Diário em 7 dias diferentes durante o período. Assim, você receberá gratuitamente o Teste de CASH da personagem em 07/08. Caso esteja com pressa, basta adquirir o Teste de CASH na Loja e começar a jogar com a Paladina!

Preço: 500 CASH
Fique atento: Holy não possui Teste de GP. Após o fim do evento, só será possível obter a personagem através do Teste de CASH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário