31 de janeiro de 2013

GENESIS: Parte 4

O desiquilíbrio da Harmonia

    Após a aprovação do guardião da destruição, faltaram apenas dois deuses sem seus representantes. Gaia e a deusa da Harmonia, Juriore. 

   Grand chase continua a sua caçada a Astaroth, estão em Mjlonir tentando explicar a situação ao Rei dos Anões. Então Juriore percebe a presença da essência da Sintonia, Astaroth estava planejando usa-la para enfraquecer os selos que os Calnatianos botaram em Ernas, Juriore sentiu que a energia vinha das Ruinas do Reino Antigo, e ela decidiram selar com seus poderes as fendas que iriam se abrindo. 

   Astaroth percebeu que Juriore estava atrapalhando então decidiu abrir mais duas fendas, uma em Ellia e outra em Terra de Prata. Juriore não aguentaria selar todos os três portais então decidiu liberar a de Ruinas de Calnat e mandar Grand chase derrotar os inimigos, enquanto ela selava os outros dois. Mas o Astaroth aumentou sua magia e forçou ainda mais os selos, a deusa da harmonia não aguentava mais então decidiu testar algum guerreiro para ser seu guardião e ajuda-la no selamento... Mas ela não podia sair do altar pois seus poderes ficariam muito fraco, então ela pediu ajuda ao guardião da Luz e do Fogo, para descer a Ernas e encontrar guerreiros que tenham a essência da harmonia.Os dois guardiões enfrentaram vários guerreiros até que kleilson o guardião do Fogo encontrou um Druida que possuía a energia da essência da harmonia dos mundos nome dele era Metalsupremo, mas Execoud também encontrou outro guerreiro que possuía a mesma essência, o lutador Kelbim (iMHlB).
 
  A deusa decidiu que os dois guerreiros deveriam ir até o altar e ela mesmo testa-los.As essências pareciam iguais a todo momento, Juriore desafiou os dois guerreiros para uma luta, então ela usou a habilidade mais poderosa entre todos deuses, A transformação da Morte. Os dois guerreiros uniram suas essências e usaram uma habilidade combinada e repeliram a sua habilidade, Juriore logo percebeu que as essências dos jovens garotos eram a mesma, então decidiu que os dois seriam os representantes do altar da Harmonia. 
Representando a Luz o lutador Kelbim,  e representando as trevas o druida Metalsupremo. Kelbim e Metalsupremo desceram a Ruinas de Calnat apos Grand chase derrotar as tropas demoníacas e selaram os portais. Tudo parecia bem quando a deusa não aguentou segurar os dois portais e liberou uma das fendas, a do continente Ellia, E o Altar da Ruina do submundo apareceu em Ernas. Grand chase e Dio se uniram para enfrentar os monstros da Nemophila a Regente das Almas. A deusa decidiu segurar a ultima fenda até grand chase derrota-la.

Kelbim e metalsupremo - Editado por Endrie

Continua... 

Curiosidades:

  • Altar da Harmonia eo unico templo dos deuses que possui dois guardiões, os dois divitem pela metade suas habilidades divinas
  • Teve o torneio da Harmonia com Metalsupremo e Kelbim vencedores.
  • São unicos guardiões que não são representados por sua personagen preferida a Mari.

Projeto Genesis

Nenhum comentário:

Postar um comentário