21 de fevereiro de 2013

Projeto Titã - Parte 3


O DEUS DA ESSÊNCIA DO EQUILÍBRIO

Partem os soldados dos deuses para enfrentar os deuses de Xênia, é uma tarefa difícil, pois os deuses estão corrompidos e por algum motivo estão mais poderosos do que antes. Deus Samsara do templo da Luz, foi o primeiro a ser encontrado, destruindo vilarejos de Ellia ele não parecia ser o grande deus divino.

Os soldados partiram para o ataque, evitando que Samsara continue destruindo tudo que encontrava pelo caminho. Liferion um soldado que entrou para a guilda nos tempos do desaparecimento de Gaia, foi logo enfrentar o deus. O jovem guerreiro era poderoso, sabia todas as habilidades dos gladiadores de Canaban.
O deus da luz era colossal podia com um chute destruir meia cidade e ferir muitas pessoas, o único modo de derrotar ele, é tirando ele perto do vilarejo. Samsara lançou algo que os soldados estavam tentando evitar, ele usou sua magia mais poderosa o Raio da Luz, tudo foi destruído, um imenso buraco se formou no local que ele usou a habilidade. Os moradores do vilarejo ficaram as salvos, pois enquanto uns soldados distraíam o deus, outros tiravam os moradores da cidade.

Os soldados começaram a atacar o deus com suas habilidades mais poderosas, o deus era poderoso demais. Algo inesperado aconteceu, o guerreiro liferion liberou uma energia poderosa, até chamou a atenção do deus. O garoto derrotou o Samsara, as trevas que estava dominando o deus da luz e o templo da luz foi removido e o guardião Execoud do templo da luz recuperou a consciência, o guardião da luz da Juriore Kelbim, também estava no templo da luz e se libertou das trevas.

No local que o Samsara foi derrotado uma energia surgiu, ela parecia igual à energia que o guerreiro liferion liberou naquele ataque poderoso, quando o garoto se aproximou da luz percebeu que era a essência do equilíbrio. O deus da luz se ajoelhou e entregou a essência para o garoto e o nomeou o Titã do Equilíbrio o protetor da essência do Equilíbrio.
Zig e o Samsara são os únicos deuses que estão libertos da maldição do eclipse, por algum motivo a essência do equilíbrio estava com o deus da luz. Os soldados continuaram a procurar os deuses e liberta-los da maldição e impedir o fim de Ernas.

Muito longe dali, numa cidade pequena pouco conhecida pelos reinos de Vermécia. Foi destruída por vários demônios que estavam procurando a reencarnação da deusa Agnécia, mas graças aos Sacerdotes da cidade ela conseguiu escapar, mesmo não sabendo que ela era uma deusa.
Continua...


Projeto Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário