28 de fevereiro de 2013

Projeto Titã parte 5



Uma ajuda inesperada

Miku continua a sua investigação seguindo uma das essências que ele sentiu em Elyos, a essência o levou para o covil dos dragões de ferro. O guardião conversou com o Líder dos dragões que negou que havia qualquer energia vinda de Ernas no território dos dragões.



Então ele desistiu da sua caçada e decidiu ir para Xênia, sem saber que o dragão de ferro que estava guardando a essência era nada menos que Berkas.





Em Ernas o Titã e os soldados dos deuses vagavam sem rumo, sem saber o que fazer para resgatar os guardiões. Quanto eles se depararam com uma garota de cabelos azuis igual a guardiã do templo da Sintonia, mas ela era muito mais poderosa, suas armas eram cristais puros encaixados em uma ferramenta parecida com espadas. Essa garota se chamava Mari que tempos atrás era do grupo Grand Chase.




Mari resolveu acabar com o eclipse solar ajudando os últimos soldados que restaram da guilda, ela também estava procurando alguém da guilda que possuía algo dela e queria de volta. Logo os soldados perguntou como acabar com a maldição, a garota estranha diz que em algum lugar de Ernas a reencarnação da deusa Agnécia vaga sem rumo, o selo está fraco o mal que estava selado pode se manifestar e controlar a garota. 




Os soldados e o Titã iniciaram uma grande busca atrás da reencarnação da deusa Agnécia, sabendo que não seria fácil, pois a garota estava assustada escondendo de todos que aproxima dela. Mas os soldados não contava com o oceano de Vermécia congelado, Juriore ainda causava destruição em Ernas, os soldados tinham que impedir a deusa e liberta-la da maldição... Sozinhos eles não conseguiria... Mas com ajuda de uma semideusa quem sabe.

Muito distante dali a reencarnação da deusa, a Lin. Começou se sentir muito estranha como se duas forças sobrenaturais tentam possuir seu corpo. Ela não sabia mais a força das trevas ea luz da Agnécia estava em conflito dentro dela.
Continua...
 
Projeto Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário