21 de março de 2013

Projeto Titã parte 6

La Geas

Lin continuou viajando sem rumo, com fome e desamparada. As essências malignas e divinas lutavam entre si, dentro do corpo da Sacerdotisa. Foi então que o poder da Luz venceu, Lin não entendia muito bem o porque mais conseguiu habilidades poderosas com seu leque.


O grupo que sobrou da destruição em massa na terra dos deuses, se depararam com um oceano completamente congelado. A deusa Juriore estava desequilibrando o clima de Ernas, fazendo com que chova em desertos e fazendo nevar em locais secos e quentes. Juriore estava sendo possuída pela a maldição do eclipse solar, que Duel estava usando para dominar Ernas e se vingar da guilda.

O grupo contava com ajuda de uma Calnatiana que tinha poderes místicos que vinha da joia da alma, com ela seria muito fácil derrotar a deusa. Todos foram impedir que a deusa destruísse tudo pela frente, Juriore estava mais poderosa do que o costume  mas a Calnatiana Mari usou uma habilidade nunca vista antes, que apenas o melhor dos Geas poderia liberar tamanha habilidade chamada de Super Nova. Ela podia diminuir a temperatura até chegar ao 0 graus.

Juriore foi derrotara pela habilidade suprema da Mari, e o Altar da Harmonia foi liberto da maldição do eclipse liberando o Guardião da Harmonia, Metalsupremo. A deusa recuperou sua consciência e foi entregar sua essência para a jovem garota que a libertou, mas Juriore não possuía mais a sua essência. 

No meio daquele oceano congelado surgiu um vulto familiar, era o Guardião Kelbim, ele emitia a essência da harmonia, era meio sombrio como se fosse explodir em segundos. 

O guardião Miku atravessou o portal para Ernas e encontrou a Floresta da Vida completamente destruída.





 
Projeto Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário