Grandark e Zero dividem uma relação simbiótica e, assim que viu que o garoto estava se retraindo em sua mente, a espada não perdeu tempo e passou a assumir o controle, tornando-se capaz de controlar o corpo e os movimentos de Zero, que atingiu um estado conhecido como “Dominação”. O único problema é que as energias místicas da Grandark são muito poderosas. Foi necessário todo o poder do grão-mago Oz para criar uma espada mágica forte o suficiente para carregar esse poder e Zero é apenas um ser vivo. Seu corpo não foi feito para suportar tanto poder e, ao ser forçado a exceder todos os seus limites quando dominado pela Grandark, estava prestes a ser destruído.
Foi então que o inesperado aconteceu. Percebendo que estava prestes a ser destruído, Zero precisou concentrar toda a sua força e energia para combater a dominação da Grandark e reassumir o controle. À medida que uma batalha interior passou a ser travada na mente de Zero, enquanto ele e Grandark tentam exercer o poder, o garoto acabou se tornando um guerreiro muito mais selvagem e partiu em uma nova jornada, sedento por testar sua força em batalha, e tornando-se assim o Errante!
A 3ª Classe do Zero é voltada para o uso da Grandark e dessa maneira ele recebe várias habilidades que melhoraram suas habilidades com a espada, esteja ele na posição da Espada, na Ofensiva ou mesmo na Defensiva. Toda vez que atingir um inimigo usando a Grandark, você encherá a barra de Dominação. Assim que ela estiver completa, Grandark assumirá o controle de Zero por alguns segundos e você jogará com o personagem dominado. No estado de dominação, Zero aumenta sua velocidade de ataque e é capaz de dar mais ataques críticos. Sua movimentação também excede os limites e ele consegue até mesmo saltar muito mais alto (como a Polaris, mas sem usar jatos propulsores).
Fonte:http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticias/novidades/conquiste-zero-e-sua-nova-evolucao-o-errante.lhtml
Recapitulando a história do Zero
Zero sempre foi um personagem misterioso, cujo passado ainda não foi muito bem explicado. O fato é que o garoto foi criado na dimensão mágica de Elyos, num laboratório secreto, pelo grão-mago Oz Von Max Reinhard. Seu propósito era servir como o usuário da espada mágica que Oz também havia criado, Grandark. Tudo porque Oz queria se vingar de Duel, o herói asmodiano!Como foi o treinamento de Zero e por que ele conhece técnicas usadas pela família Sieghart ainda é um mistério. Mas finalmente Zero começou a perseguir Duel e seu único objetivo era derrotá-lo. Em Mjölnir, eles finalmente se encontraram. Infelizmente, a essa altura do campeonato, Duel já possuía uma segunda espada mágica, a Crescente, e estava ainda mais forte do que antes. Grandark sabia que ela e Zero não teriam chance contra os “três”. Assim, ela impediu Zero de enfrentar Duel e disse ao garoto que ele deveria treinar mais.
Foi o que Zero fez. Mas à medida que se tornava mais forte, iniciando uma nova jornada em busca de poder como Peregrino, o jovem de personalidade frágil se tornou cada vez mais retraído. Ele estava frente a frente com o verdadeiro objetivo da sua vida, lutar contra Duel, e foi impedido de fazer isso. Então será que sua vida não tinha sentido? Ou, se havia mais na vida do que simplesmente derrotar Duel, será que ele teria vivido uma mentira até então?
Esta etapa da jornada de Zero está prestes a terminar. Em breve, ele retornará ainda mais forte como Errante. Mas apesar do seu corpo ter se tornado mais poderoso, será que o mesmo aconteceu com sua mente? Ou será que Grandark, sempre sedenta por poder, passou a assumir mais o controle da dupla? Afinal, seria Grandark o instrumento da vingança de Oz, ou seria Zero o instrumento da Grandark, que como espada, é incapaz de se locomover e agir por conta própria?
Fonte:http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticias/novidades/recapitulando-a-historia-do-zero-o-errante-vem-ai
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