21 de janeiro de 2013

Preenchendo Vagas

Bem membros da TG, a deusa da vida está sem seu representante pela 2 vez, não criarei mais torneio para essa deusa pois iria ser desnecesario.
O Allen voltará a ser o representante pois seria uma perca de tempo criar um outro torneio para periett

Allen voltará a ser o guardião do altar da destruição.

Allen

Miku será o guardião da floresta da vida.

Miku*
  • Ainda falta aprovação do miku para guardião.

Caso não aprove, deixe seu comentário.

Um comentário:

  1. Isso foi a pior coisa q vc vai faze Preenchendo Vagas! q dize os eventos e tals q eu e os outros generais fizemos foram uma perda de tempo ou diversão ? isso é mt injusto com a gente q teve q batalha 1x1 ou até 3x3 '-' eu mesmo se eu soubece q iria ta isso nem participava do torneio mais n prevejo o futuro graças a deus e uma sorte do k7 eu venci .
    e o Alne se torna General é outra coisa ridicula acho q membros q derespeitam regras da guild e foram expulsos acho q n deveria ter uma chance como general como é no caso dele
    vc deveria da chance pr aqueles q querem aqueles q n desrespeitaram nem uma regra e nem foram expulso . ¬¬ esperava mais de ti klei essa mais isso acabo comigo de vez e vc n pediu nem opinião dos generais . a guild n é so de uma pessoa mais sim de tds os generais não precisão da opinião e decidi isso com vc tem general na guild so pra bonito então '-'

    ResponderExcluir