15 de fevereiro de 2016

Novidades sobre o jogo Grand Chase RPG


Já se passou muitos anos desde que a versão O Espirito do Samurai foi lançado. Creio que muitos jogadores que apreciaram o game está cansado de esperar, mas infelizmente tenho que pedir um pouco tempo a mais.
Não é que eu esteja enrolando, mas o jogo é desenvolvido por uma pessoa só. E é num programa de edição antigo.... RPG Maker VX. Existe certas limitações que me impede de por o melhor para vocês.

Ainda pretendo terminar a versão Cazeaje, a Rainha da Escuridão, mas estou encontrando dificuldades em criar o mapa, pela falta de ideias e recursos.
Ainda tenho muito que aprender, como mapeamento e coisas derivadas. Quando eu terminar a versão de Cazeaje, darei outra longa pausa para lançar a da terra de prata junto com Xênia, mas terá recursos melhores e desenvolvimento melhor pois farei no RPG Maker MV, que possui um mapeamento melhor e alguns recursos já incluso no game que facilita muito a criação.
O jogo vai conter 7 personagens, 5 continentes ( Vermécia foi separa em Serdin e Canaban ), com mais de 200 habilidades contando com a dos monstros, milhares de itens que facilita a customização no jogo, os itens vão possui raridades também.
Pedirei desculpas novamente pelo atraso e espero que consiga terminar o jogo neste ano e que nenhum erro ocorra durante isso.
Continente adicional o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário